Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamações avaliadas para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 142 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Enganação, não comprem

Realizei a compra de 2 passagens pelo pedido 202201210467 ontem de noite. O status está em verificando e eu não consigo solicitar

Não resolvidoHá 6 dias

Comprei uma viagem, paguei pelo pix e quando terminei de pagar, informaram que não tinha mais disponível

Entrei no site, escolhi a data, horário e acento, quando paguei o pix, apareceu no site que não estava disponível mais aquela data

ResolvidoHá 1 mês

Não Recebir o bilhete

comprei uma passagem via pix paguei pala conta da minha esposa e ate agora não recebir a passagem

ResolvidoHá 1 mês

Paguei e não recebi o bilhete

Realizei a compra de uma passagem de Curitiba para Reserva, realizei o pagamento e meu pedido não foi enviado pelo e-mail. Gostari

EFETUEI A COMPRA E NÃO ME ENVIARAM O VOUCHER

Efetuei uma compra no site , não obtive retorno sobre meu voucher Entrei em contato com a empresa do onibus e não localizara

ResolvidoHá 2 meses

Paguei a viagem e não consta o pedido.

comprei 3 passagens no site da rodoviária online, no mesmo momento que realizei a compra fiz o pagamento pelo aplicativo PIC PAY,

ResolvidoHá 2 meses

Limite de desconto com a carteirinha de estudante

Estava tentando realizar uma compra pelo site https://rodoviariaonline.com.br/. Até aí tudo bem, só que ao utilizar o cupom de des

ResolvidoHá 3 meses

Compra com cartão de crédito

Estou indignada com o site da Rodoviáriaonline você faz a compra da passagem, quando chega na opção forma de pagamento ele te dar

Não resolvidoHá 3 meses

Comprei Passagens, me cobraram mas não me enviaram as passagens

Entrei no site Rodoviária online, fiz a compra de 4 passagens, já fizeram a cobrança no cartão mas até agora ninguém me enviou as

ResolvidoHá 8 meses

Sem resposta

Comprei 3 passagens na rodoviária online,para o dia 05/06/2021 no horário as 08:30hs,uma das passagens foram pagas por transferênc

ResolvidoHá 8 meses