Logo da Empresa Rodoviária Online

Rodoviária Online

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamações avaliadas para Rodoviária Online

Exibindo 10 de 149 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estorno pix

Boa tarde, comprei duas passagens e paguei pelo pix dia 19/03/2022, fiz um cancelamento da mesma instantes depois. Até agora não r

ResolvidoHá 3 meses

Enganação, não comprem

Realizei a compra de 2 passagens pelo pedido 202201210467 ontem de noite. O status está em verificando e eu não consigo solicitar

Não resolvidoHá 5 meses

Local de embarque errado no site da empresa

Comprei 2 passagens no site para embarcar dia 29/12/21 às 22:45 pela viação UNIÃO. Eu solicitei a opção de embarque na estação Jos

ResolvidoHá 6 meses

Comprei uma viagem, paguei pelo pix e quando terminei de pagar, informaram que não tinha mais disponível

Entrei no site, escolhi a data, horário e acento, quando paguei o pix, apareceu no site que não estava disponível mais aquela data

Não Recebir o bilhete

comprei uma passagem via pix paguei pala conta da minha esposa e ate agora não recebir a passagem

ResolvidoHá 6 meses

Paguei e não recebi o bilhete

Realizei a compra de uma passagem de Curitiba para Reserva, realizei o pagamento e meu pedido não foi enviado pelo e-mail. Gostari

EFETUEI A COMPRA E NÃO ME ENVIARAM O VOUCHER

Efetuei uma compra no site , não obtive retorno sobre meu voucher Entrei em contato com a empresa do onibus e não localizara

ResolvidoHá 7 meses

Paguei a viagem e não consta o pedido.

comprei 3 passagens no site da rodoviária online, no mesmo momento que realizei a compra fiz o pagamento pelo aplicativo PIC PAY,

Estorno

Primeiro vocês não aceitam a opção cartão de crédito e pelo reclama aqui suregem cadastrar o CARTÃO DE CRÉDITO no app picpay. Pois

ResolvidoHá 8 meses

Limite de desconto com a carteirinha de estudante

Estava tentando realizar uma compra pelo site https://rodoviariaonline.com.br/. Até aí tudo bem, só que ao utilizar o cupom de des

ResolvidoHá 8 meses