Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Spotify?

Todas as reclamações na categoria Aplicativos para Spotify

Exibindo 10 de 32143 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify).

Cobrança indevida

A meses venho observando que vem cobrando na fatura do meu cartão um valor de 35,03 que não reconheço, porém este mês veio esse m

Cobranças indevida

Tenho recebido uma cobrança no meu cartão de Débito da EBANX*SPOTIFY mas eu não tenho nenhuma assinatura PREMIUM ou algo relacion

Gostaria de ter reembolso

Olá. Eu tinha o plano premium do spotify, e no dia 03/05 o pagamento da minha conta foi atualizado através do débito automático.

Não consigo escutar música no PC

Desde o ano passado que venho passando por estas dificuldades, não consigo escutar minhas músicas no PC, seja pelo aplicativo ou p

O Spotify não resolveu problema

Eles alegaram um problema com meu pagamento tentei por diversas vezes refazer a operação e recolocar o cartão de crédito mas nada

Cobrança de 7 reais no cartão

Usaram meu cartão pra assinar o teste do Spotify grátis e cobraram uma taxa. Aguardando estorno

Erro endereço não coincide (Plano Familia)

Me incluiram no plano e estou tentando entrar em através de um convite que foi enviado, mas quando coloco o endereço, é informado

Radio baseada em playlist

Recentemente em todas as playlists por mim criadas, após duas ou três músicas há a inserção de músicas não definidas por mim sob o

Não consigo realizar o pagamento do plano individual por um mês

Bom dia, Ultilizei o plano Premium por um mês gratuito, ao terminar esse período, eu fui colocar o cartão correto para

Cobrança indevida

Em dezembro de 2021 adquiri o plano universitário, porém tive que trancar matrícula, e então cancelei também o plano, visto que nã