Logo da Empresa Spotify

Spotify

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

98.8%

Voltariam a fazer negócio

76.6%

Índice de solução

78.3%

Nota do consumidor

7.18

Está com problemas com Spotify?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Aplicativos para Spotify

Exibindo 10 de 32143 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança indevida

A meses venho observando que vem cobrando na fatura do meu cartão um valor de 35,03 que não reconheço, porém este mês veio esse m

RespondidaHá 6 dias

Cobranças indevida

Tenho recebido uma cobrança no meu cartão de Débito da EBANX*SPOTIFY mas eu não tenho nenhuma assinatura PREMIUM ou algo relacion

Não respondidaHá 6 dias

Gostaria de ter reembolso

Olá. Eu tinha o plano premium do spotify, e no dia 03/05 o pagamento da minha conta foi atualizado através do débito automático.

RespondidaHá 11 dias

Não consigo escutar música no PC

Desde o ano passado que venho passando por estas dificuldades, não consigo escutar minhas músicas no PC, seja pelo aplicativo ou p

RespondidaHá 11 dias

O Spotify não resolveu problema

Eles alegaram um problema com meu pagamento tentei por diversas vezes refazer a operação e recolocar o cartão de crédito mas nada

RespondidaHá 11 dias

Cobrança de 7 reais no cartão

Usaram meu cartão pra assinar o teste do Spotify grátis e cobraram uma taxa. Aguardando estorno

ResolvidoHá 11 dias

Erro endereço não coincide (Plano Familia)

Me incluiram no plano e estou tentando entrar em através de um convite que foi enviado, mas quando coloco o endereço, é informado

RespondidaHá 11 dias

Radio baseada em playlist

Recentemente em todas as playlists por mim criadas, após duas ou três músicas há a inserção de músicas não definidas por mim sob o

RespondidaHá 11 dias

Não consigo realizar o pagamento do plano individual por um mês

Bom dia, Ultilizei o plano Premium por um mês gratuito, ao terminar esse período, eu fui colocar o cartão correto para

RespondidaHá 11 dias

Cobrança indevida

Em dezembro de 2021 adquiri o plano universitário, porém tive que trancar matrícula, e então cancelei também o plano, visto que nã

RespondidaHá 12 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3215
Filtros especiais

Categorias
(32143)

Produtos ou serviços
(18506)
(5342)
(1630)
(296)
(2)

Problemas
(3841)
(3378)
(2609)
(2318)
(2181)
(1841)