Logo da Empresa Spotify

Spotify

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Spotify?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Spotify

Exibindo 10 de 1357 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Spotify).

Cobrança indevida

Estou sendo cobrado por vocês por uma cobrança pela qual ta sendo descontado do meu cartão, e não to utilizando seus serviços , nã

RespondidaHá 17 horas

Reembolso não chegou em minha conta

No dia 13/05 meu marido assinou um plano em meu nome sem meu consentimento e no mesmo dia solicitei o reembolso do valor cobrado R

Cobrança sem utilização do serviço

03 meses de acesso gratuito ao spotify ok (realizado em 01/02 finalizado em 01/05), passado os 3 meses a vivo já cobrou o mês segu

Cancelamento indevido

Meu plano do Spotify premium foi cancelado, mesmo estando com os pagamentos todos em dia. Entrei em contato com o suporte do app e

Decepção

Estou tentando cancelar minha assinatura, pois não consigo cadastrar a de estudante! Só que sequer consigo pelo app e ninguém me

Cobrança indevida.

Tenho o desconto do Spotify universitário há alguns meses, porém revendo minhas últimas duas faturas percebi que está vindo o valo

Reembolso

Olá, boa tarde! Fiz uma assinatura do plano premium do Spotify pensando que seria 3 meses de graça, mas o que eu percebi depois er

Fatura Spotify que não assinei

Está vindo fatura de uma assinatura de Spotify Premium que não assinei. Eu quero reembolso dessas faturas indevidas e que elas par

Cobrança indevida

Todos os meses está sendo descontado o valor de R$19,90 em meu cartão de crédito, porém, nenhuma conta que tenha ativa possui o pl

Falha no pagamento

Meu cartão vinculado ao Spotify foi cancelado por perda. A empresa( Spotify) tentou efetuar o lançamento porém como o cartão estav