TNG - Loja Online

NÃO RECOMENDADA4.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamações respondidas para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 534 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estorno negado de uma compra no line

Bom dia! Fiz uma compra de 3 camisas sociais masculina no site da TNG. As camisas não serviram para mim e como conversado por tele

Não cadastra cartão

Fiquei uma semana tentando cadastrar o cartão no app da Tng, sempre dando erro!Ontem consegui comprar algumas peças que eu q

Envio de SMS sem autorização

Querem perder um cliente fiel. Em todas as lojas que pedem cadastro que deixo bem claro que odeio receber SMS. O cadastro é único

Black [Editado pelo Reclame Aqui]

Eles enviam sms/e-mail dizendo que há desconto em todos os itens durante a Black Friday, porém ao procurar no site o tal desconto,

Atraso

Fiz a compra de algumas roupas para presente, transportadora que a TNG utiliza, informa que já está com o motorista, o motorista d

Estorno do valor

Comprei na TNG, porém o tamanho não serviu, fiz a devolução e eles liberaram um vale presente no mesmo valor, porém, quando vou ut

RespondidaHá 2 meses

Ganhei um presente e não consigo escolher como trocar

Ganhei um presente no valor de R$300 e fui trocar por outras peças. Fui informado que eu teria que trocar todo o valor de uma vez,

RespondidaHá 2 meses

Não ativou frete grátis nem cupom de desconto

Fiz uma compra pelo site, que dizia que a primeira compra tinha 5% de desconto, inseri o cupom e não deu o desconto, além disso ac

Estorno do valor

PROBLEMA COM TROCA DE PRODUTO - ENCOMENDA DEVOLVIDA POR RECUSA POR 3 VEZES

Realizei a compra no de um produto no site (Pedido 1163990665670-01). Após recebimento, constatei que o tamanho não foi adequado.

RespondidaHá 3 meses