TNG - Loja Online

Ruim
RUIM5.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamações avaliadas para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 575 reclamações (referente ao filtro selecionado).

EMPRESA NÃO ENTREGA OS PRODUTOS

Bom dia, raramente preciso fazer reclamações públicas, no entanto, hoje vim alertar os futuros consumidores desta marca. A empresa

Não resolvidoHá 7 dias

TNG não devolve meu dinheiro!

Prezados,Deixo aqui iregistrado que a TNG dificulta ao máximo o estorno do valor referente aos pedidos comprado pela i

Não resolvidoHá 24 dias

LOJA ONLINE NÃO REALIZA TROCA

Fiz um pedido de duas calças, uma não serviu e outra foi entregue com numeração errada. Solicitei a troca, na confirmação foi perg

Não resolvidoHá 1 mês

TNG - NÃO CONTATA CLIENTE - SOLICITA DEVOLUÇÃO SEM TENTATIVA DE ENTREGA - ENDEREÇO CORRETO

Olá!Fiz um PE 1231820870701-01 em nome do meu esposo (Genilson) na empresa TNG, para meu espanto no siste TOTAL EXPRES

ResolvidoHá 1 mês

Tamanhos sem padrão e promoção enganosa

Pior experiência de compra de roupas online que já tive. Ainda não conhecia a marca então fiz uma seleção de peças para meu marido

Não resolvidoHá 1 mês

Demora excessiva para reembolso de compra devolvida

Faço a presente para cobrar o reembolso da devolução do Pedido 1224660924138-01, de 13/04/2022.Recebi nota fiscal de d

Não resolvidoHá 2 meses

Solicitei a devolução via SAC e não fui respondida

No dia 19/04/2022 enviei e-mail para sac@tng.com.br e tng.online@tng.com.br solicitando a devolução de produtos adquiridos online

Não resolvidoHá 2 meses

TROCA DE PRODUTO NÃO EFETUADA - Pedido #1218192687555-01

No dia 17/03 efetuei a compra de 3 jaquetas na loja on-line, todas tamanho M, apenas uma delas ficou boa, as outras duas solicitei

ResolvidoHá 2 meses

Spam de SMS

Gostaria de me descadastrar do recebimento de SMS da TNG, pois o SPAM está muito frequente. Não desejo nenhum tipo de mensagem de

ResolvidoHá 2 meses

Troca de item com defeito

Fiz uma compra de casaco pela loja online e chegou com um furo e estava até saindo o enchimento de algodão, então solicitei a troc

ResolvidoHá 3 meses