Logo da Empresa Wise

Wise

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Wise?

Reclamações avaliadas para Wise

Exibindo 10 de 1913 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Adicionar 100 BRL na conta não funciona!

Estou tentando depositar na minha conta WISE 100 BRL na carteira BRL, e não cai na conta, já tentei transferir via TED pela CAIXA

Dinheiro Preso

envio dinheiro a 5 anos, Nunca tive problema com a empresa, até que cheguei ao ponto de vir fazeer a reclamação, to com duas trans

COMPLEMENTAR MEUS DADOS

Preciso complementar meus dados. Faltou colocar meu nome correto. Falar com telefone com a Wise é impossível. O cliente toma uma c

Cartão não funciona

Tentei realizar uma compra no meu cartão, mas tive inúmeros problemas primeiro tive que converter obrigatoriamente, segundo, não s

Transferência não caiu

Ola , Meu nome e Milena pereira da silva, final do cpf 7730, email cadastrado na wise , mioena@gmail.com. Meu namorado fez uma tr

Preciso alterar numero de telefone

Preciso alterar número de telefone, mas para isso é necessário entrar na conta, mas para isso, eles enviam verificação para o tele

Demora na transação, falta de explicação

Há 3 dias abri conta na Wise. Transfiro o dinheiro, além da demora para cair na conta , quando caiu o primeiro valor foi estornado

Transferência e não foi feito o estorno

Foi feito 2 transferência do banco Santander para banco wisePorém uma dessas transferência não foi concluída pelo wise o qua

TRANSFERENCIA NÃO CAIU NA CONTA DA WISE

Dia 30/07/2022 meu esposo, que mora no Japão transferiu 20mil ienes da sua conta do correio no caixa eletrônico para o conta da Wi

Não consigo movimentar a conta

Estou há mais de uma semana tentando movimentar a conta (depositar e converter moedas) e não consigo porque o número do meu celula