Logo da Empresa UOL

UOL

RA10008.6/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com UOL?

Reclamações avaliadas para UOL

Exibindo 10 de 21776 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento Bate papo

Contratei conforme orientação, não vi muitas vantagens e quero cancelar.Impossível no atendimento telefônico.

Não consigo cancelar Banca Digita

Contratei o produto de Banca para ver como era e agora não consigo canelar.

Cancelamento UOL Resolve

Estou a dias tentando o cancelamento do meu plano uol resolve, sempre a ligação cai, chat não responde.

ResolvidoHá 1 dia

Tentei cancelar o plano, mas me contaram igual

Tentei cancelar o plano faz dias já, fiquei duas horas no chat e fora a demora gigantesca que tiveram, quando fui ser atendida a m

Cobrança indevida

Identifiquei na minha fatura de cartão de crédito uma cobrança descrita como "produtos Uol" no valor de 158,76 realizada

Impossível Cancelar Assinatura

Por diversas vezes tenho tentado cancelar minha conta e produtos assinados com o UOL, mas isso é impossível. Entro no SAC, faço to

Uol não me responde aqui pq não tem solução

Usei um produto da UOL onde falava 7 dias grátis depois não usei e não consegui cancelar a UOL simplesmente começou a ligar me cob

Cancelamento de assinatura

Sou assinante da UOL Economia+, quero cancelar esse produto e não consigo contato, já tentei de todas as formas, tentei pela ouvid

Dificuldade para cancelar serviços

Fiz uma assinatura ,de suporte e desenvolvimento de site,nunca utilizei e por esse motivo busquei o cancelamento do serviço, mais

COBRANÇA INDEVIDA E FALTA DE ATENDIMENTO SAC

Tento ligar no SAC e não consigo ser atendido. Fiz reclamação anterior aqui, pedindo que entrem em contato comigo, mas veio mensag