Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com UOL?

Reclamações avaliadas para UOL

Exibindo 10 de 22213 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Há mais de 20 anos era cliente da UOL, ultimamente tinha o produto UOL Conteúdo exclusivo. No início do mês, entrei na minha conta

de 9.90 pra 15????

além de terem pbrigado agente a assinar pago o email bol, agora subiram de 9.90 pra 15,50?? quero cancelar já , pagar o que devo e

Não resolvidoHá 13 dias

Cobrança indevida

Alguns dias atrás contratei o serviço da Uol play, eles me ofereceram 7dias grátis mais eu cancelei o serviço no mesmo dia que con

Impossível falar com humano.

Estou com dúvidas em relação a cobrança e o site não indica um telefone onde se possa falar com um humano. O chat é péssimo, não e

Renovação e Cobrança Indevida

O UOL não informa ao consumidor que haverá renovação automática dos produtos, fazem a cobrança de forma indevida e quando vc entra

Não resolvidoHá 18 dias

UOL PLAY. PESSIMO PRODUTO. PESSIMO ATENDIMENTO

ASSIM QUE FIZ A COMPRA DO PRODUTO UOL PLAY. FUI ASSISTIR ALGUMAS SERIES, NAO GOSTEI. QUIS CANCELAR. E SIMPLESMENTE NAO CONSIGO. SE

Cancelei, não houve ressarcimento e ainda continuam debitando

Eu já estou recebendo em minha fatura a sétima parcela de um serviço que cancelei com menos de um mês de uso em 2021, por falta de

Não resolvidoHá 20 dias

PEDIDO DE CANCELAMENTO DE SERVIÇOS

Contratei os serviços da UOL, plano loja pronta, dia 20/04/22.Ofereceram suporte para montagem da loja e tudo mais, a oferta

Não resolvidoHá 21 dias

vitima de extorsão

me chamo atila e hoje tarde fui vitima de extorsão no bate papo da uol tentei fazer denncia nao tive acesso ao link quebrado recor

Não resolvidoHá 22 dias

Raiva

Em pleno domingo sem Internet e ligo mais a ligação não chega a completar e nem entra no aplicativo