Logo da Empresa Venkon

Venkon

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Venkon?

Reclamações respondidas para Venkon

Exibindo 10 de 4997 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problemas no rastreio

Está existindo um incompatibilidade nas informações do rastreio da encomenda NOTA 621606 - CPF 90139577068 Compra real

RespondidaHá 13 horas

Sem atualização da entrega

Fiz uma compra na casas bahia no dia 10/08 com previsão de entrega até o dia 12/08. Porém estamos no dia 12/08 e não tive nenhuma

RespondidaHá 15 horas

MICROONDAS NA CASA BAHIA

COMPREI NO 28/07 UM MICROONDAS NO SITE DA CASA BAHIA PRA SER ENTREGUE PELA VENKON NO DIA 02/08 ,FALARAM QUE O ENDEREÇO NÃO FOI ENC

RespondidaHá 1 dia

ENCOMENDA EM ATRASO

Fiz uma compra pelas Casas Bahia a qual estava prevista pra entrega dia 02/08/2022, depois foi reagendada para entrega dia 03/08/2

Falta de atualização no pedido

Minha TV que comprei na Casas Bahia não tem atualização no site da Venkon faz 3 dias, o prazo se entrega é para hoje, a TV já se e

Número da casa errado

Minha entrega está prevista para hoje (09/08), mas apenas o numero dá casa está errado. Não sei se os entregadores vão ligar para

Atraso na entrega

Ate agora nada da minha geladeira vou ter que procurar o procon.

Entrega

Meu pedido está para ser entregue hoje 09/08 e até agora nada. Entrei em contato com o Carrefour e me foi informado que teve uma t

Preciso da número desse transportadora aqui de Recife

Preciso doúmero de telefone, ou entre em contato comigo.por gentileza

Entrega atrasada

Realizei uma compra de cama box na Casas Bahia no dia 29/07/2022, o pagamento foi realizado via PIX e conforme cálculo da própria