Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 302 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Sem retorno da Aguia Branca desde junho, mesmo o prazo legal de resposta sendo 5 dia uteis

Sigo sem retorno da Aguia Branca sobre meu protocolo 760231, de 24 de junho.A empresa solicitou envio de documento por email

Problema com ônibus leito águia branca

Pela segunda vez , em 3 meses, compro o ônibus leito linha vitória X Teixeira de Freitas e eles dão a desculpa que o ônibus está q

Transação não autorizada nesta instituição bancária

Recebo a mensagem "Transação não autorizada nesta instituição bancária. Por favor, selecione outra forma de pagamento ou digi

Caixa [Editado pelo Reclame Aqui]

Minha mãe fez a viagem de Teixeira de Freitas Ba x vitória, trazendo consigo duas caixas e uma bolsa. Chegou aqui uma caixa e a bo

Viagem muito sofrida..

No dia 06/08 (sábado) ás 15:40, embarquei no ônibus Rio de janeiro x Salvador, juntamente com minha filha e minha neta de 04 meses

Bilhete cancelado

Fiz a compra de uma passagem pelo site do rodoviária Tietê com destino para Vitória -ES. Como deu erro no site. fui até o guichê d

Manutenção aguia branca

Viajei duas vezes pela empresa com os cabos USB quebrados , ônibus sujos , sem higienização, telefone quebrado para falar com o m

Problemas no USB do ônibus interestadual

Olá suporte da viação Águia Branca.Espero que estejam bem.Eu gosto bastante da empresa, todavia, eu tive u

PERDA DE BAGAGEM

Minha origem de viagem foi de campinas/sp para destino Itaobim/mg. No dia 31.07.2022, chegando no meu destino uma bagagem minha nã

Não prestação de um serviço

Bom dia, me chamo jessica alves e comprei um bilhete de embarque hoje porém tive um problema.Comprei um bilhete de embarque