Qual a reputação de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Desempenho de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Esta empresa recebeu 880 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
484 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.36.
Dos que avaliaram, 76.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 1084 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

Atraso de Ônibus

Tinha uma passagem para São Paulo, com saída prevista para 21h16. Agora já são 22h27 e até agora nenhum sinal do ônibus, e nenhuma

O atendente me vendeu o bilhete pro dia errado

Ola, estava comprando 2 bilhetes de passagem pra segunda mas o atendente me vendeu 2 bilhetes pra sexta por um mal entendido, quer

Viagem desconfortável

Viagei do Rio de janeiro para colatina as 20 horas do dia 14/07/24. Infelismente o ônibus estava com muito barulho na roda traseir

Valor furtado

Viajei para o Rio de Janeiro em 10/07/2024, no horário de 23:30.Chegando no rio acabei esquecendo uma bolsa (bag), contendo

Barulho horrível no ônibus

Me chamo ******* dos Santos e tive uma viagem da Rodoviária Tietê em SÃO PAULO, saindo as 23:35 da noite com destino ao BANGU SHOP

MAU ATENDIMENTO, MÁ VONTADE EM ATENDER UNIDADE DE BELO HROIZONTE-MG

Bom dia,Venho por esta reclamar sobre um envio que fizemos de SP para ITABIRA-MG por vocês VIAÇÃO AGUIA BRANCA.N

Desconto

Na madrugada de 12/07/2024Entrei em contato com a aguia branca pelo WhatsApp, onde fui atendido por uma atendente física, co

Falta de limpeza

Fui para o Rio de Janeiro julho/2024 e voltei na mesma semana com os ônibus Águia Branca. Ônibus ensebados , sujos. Fedidos

Etiquetador de bagagem

Hj dia 10 se julho de 2024 as 22;25 o etiquetador de bagagem do ônibus indo se vitória para porto seguro foi de uma extrema ignorâ

Falta de passagem para crianca especial

Minha filha faz acompanhamento em São Paulo, e toda vez que ela tem médico não conseguimos passagem, já fiz reclamação e pediram p