Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Qual a reputação de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

undefined/10.

Desempenho de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Esta empresa recebeu 953 reclamações.
Respondeu 98.8% das reclamações recebidas.
9 reclamações aguardando resposta.
449 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.28.
Dos que avaliaram, 76.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 974 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA).

ônibus velho

Gostaria de deixar registrado minha insatisfação com a frota de ônibus linha Nova Iguaçu-São Paulo. Comprei a viagem ida e volta

Mal atendimento na prestação dos serviços

Olá comprei duas passagens super caras na empresa tive uma experiência muito ruim ônibus sem sacolas de lixo usbs todos quebrado

Achados e perdidos

Boa tarde, fiz uma viagem de viçosa - MG para Venda nova - ES. Linha vitoria - viçosa. Esqueci um livro de gado leiteiro no ônibus

BARATA NO ONIBUS

Comprei uma passagem do Rio de janeiro até São Paulo e viemos com o onibus repleto de baratas. Situação extremamente desagradavel,

Ar condicionado fazendo muito barulho

No início da viagem o ar condicionado dentro do ônibus começou a fazer muito barulho a ponto de clientes reclamarem de dor de cabe

Atraso na saida dia 05/04 e na volta dia 08/04 falta de respeito

no dia 05/04 peguei o aguia branca no Tietê marcado para sair 20:30 e esse só saira as 21:01, e hoje dia 08/04 mesma coisa, o ônib

Ônibus quebrou durante a viagem

Do dia 27 para o dia 28/03, fiz uma viagem de SP para o Rj. No meio da viagem, o ônibus quebrou. Ficamos aproximadamente 2 horas a

Descaso

Boa tardePrezados eu e meu esposo somos ID jovem, fui me informar a respeito da passagem por telefone e eu liguei ante

Propaganda enganosa (wi-fi e USB)

Bom dia!! Meu nome é Daranaik, comprei duas passagens de emergência para Vitória da conquista -BA (pq meu sogro teve um AVC)

Todo dia chega e-mail da águia branca!

Todo dia eu recebo muitos e-mails da Viação Águia Branca. Já fui no site e cancelei o recebimento. Também já até exclui a mi