Logo da Empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

BOM7.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Reclamações respondidas para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 2215 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mala nova quebrada

Tive que viajar por essa empresa e o funcionário, ao pegar minha mala nova (e cara) e jogá-la sem cuidado no bagageiro, quebrou! S

Preciso do meu vouche , cortesia

Tive problemas no meu retorno no ano passado voltando pra SP. A ÁGUIA BRANCA , me ofereceu uma CORTESIA vouche como pedido de d

Água branca não atende e não responde por whatsapp

Já faz mais de uma semana que estou tentando trocar uma passagem pra amanhã 21/01/22,liguei pra o SAC e ninguém atende fiquei 1 ho

PROMOÇÃO ENGANOSA, TAXAS ABUSIVAS

A empresa em questão oferece desconto de 30% de desconto na primeira compra, mas o que acontece é que quando se faz a compra e na

Reembolso

APOS TER RECLAMADO DIVERSAS VEZES E RECEBER UMA RESPOSTA NAO CONCORDANTE COM O QUE PERGUNTO VENHO NOVAMENTE. ESTOU AGUARDANDO UM R

CANCELAMENTO DE VIAGEM SEM ME AVISAR!!

Eu tive um verdadeiro problema com essa empresa que eu nunca tinha passado na minha vida.Havia comprado a minha passag

Não recebi o estorno no meu cartão

Boa tarde aguia branca.Eu fiz a compra de 2 passagens no trecho de Nova Iguaçu x Vitória para o dia 14/01/22 e comprado 29/

Águia branca usando de engano

Comprei uma passagem no ônibus leito Rio- SP e quando entrei no ônibus era um semi leito vagabundo sem manta, cadeira ruim. Após u

Qrcode não constava a passagem

Cheguei na rodoviária 1 hora mais cedo, e quando o ônibus chegou que fui apresentar minha passagem comprada na internet deu passag

venda da mesma poutrona para mais de um passageiro

Boa tarde!Comprei uma passagem para Itamaraju, BA no dia 22/12/2021. Fui alocada para o onibus da Lirio dos Vale