Qual a reputação de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Desempenho de VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Esta empresa recebeu 880 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
484 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.36.
Dos que avaliaram, 76.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA?

Transporte Rodoviário

Reclamações avaliadas para VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA

Exibindo 10 de 3548 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento de passagem.

No dia 13/06/2024. Solicitei o cancelamento de uma passagem pelo sac da empresa Aguia branca. Fui informado que teria até 30 dias

Empresa não entregou o que vendeu

Comprei uma passagem para minha mãe voltar de Aracajú (SE) para São Paulo. A viagem foi repartida em três, ou seja, minha mãe teri

Não resolvidoHá 5 dias

Viagem desconfortável

Viagei do Rio de janeiro para colatina as 20 horas do dia 14/07/24. Infelismente o ônibus estava com muito barulho na roda traseir

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Tentei comprar uma passagem pelo aplicativo, com o cartão de crédito deu erro. Fiz o pagamento por Pix, aceitaram e enviaram a pas

REEMBOLSO DE PASSAGENS

Solicitamos me devolver meu REEMBOLSO DE PASSAGENS até momento não recebido minha conta Precisamos me devolver meu REE

Desconto

Na madrugada de 12/07/2024Entrei em contato com a aguia branca pelo WhatsApp, onde fui atendido por uma atendente física, co

ESTORNO NÃO EFETUADO - TICKET *******

No dia 29/05/2024 fiz o cancelamento das passagens na Águia Branca no qual informava que em até 3 dias eu receberia o estorno do v

"Por favor, selecione outra forma de pagamento ou digite dados de um novo cartão. (Transação não autorizada)"

Toda vez que tento fazer a compra de uma passagem pelo site ou app aparece esta mensagem "Por favor, selecione outra forma de

Não resolvidoHá 10 dias

1 mês para resolução de problemas!

No meio do mês de Maio de 2024 fiz uma compra de duas passagens LEITO CAMA! Gastei no total 926,00 por aí. 30/05/2024 embarq

Etiquetador de bagagem

Hj dia 10 se julho de 2024 as 22;25 o etiquetador de bagagem do ônibus indo se vitória para porto seguro foi de uma extrema ignorâ

(1921)