Logo da Empresa Amigo Internet

Amigo Internet

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Amigo Internet?

Reclamações avaliadas para Amigo Internet

Exibindo 10 de 327 reclamações (referente ao filtro selecionado).

falta de internet e péssimo atendimento técnico.. atendimento que mais atrapalhou que ajudou

Estávamos sem internet por 12 HORAS e entramos em contato com a operadora. A luzinha do modem estava amarela. Cada técnico disse u

Não resolvidoHá 3 dias

Muito tempo sem internet + atendimento ruim

Um excelente serviço de internet fibra ótica, aliado a um atendimento muito satisfatório e um preço justo era prestado aqui na min

MUDANÇA DE VENCIMENTO

Bom diavenho tentando insistentemente falar com alguém da empresa pelo zap, nem respondem mais. meu vencimento cada mê

Não consigo cancelar internet

Aqui em Taquara, RS, o pessoal da empresa Amigo Internet não responde ao WhatsApp.Quero cancelar e nem aparece essa opção no

Há 4 dias instalada, 2 sem funcionar

Essa empresa deixa muuuuito a desejar. Estamos com eles há um bom tempo, nunca atenderam uma solicitação de forma tempestiva. Semp

Péssimo Pós Venda

No dia 21/07 meu marido fez a contratação do Serviço de Internet referente ao Documento: TCS918MG64DU, Proposta: PROK5ASLPBH0-1, e

Amigo Internet Cobrança Indevida

Boa tarde!Desde maio estou tendo problemas com a minha conexão da Amigo Internet.Diz que estou sem conexão por problem

Internet lenta e muitos momentos sem internet

Bom dia!E comum em aguns dias, principalmente em dias de chuva, ficar sem sinal de internet ou muito lenta. outra coisa, sou

Cancelamento de assinatura

Tentei uma troca de endereço, mas pra isso eu seria obrigada a trocar de plano ou pagar um valor de r$199,00 ,como não aceitei,pe

Sem Internet

Estou sem internet a 3 dias, sendo que meu trabalho e estudo dependem de internet, Fiz a solicitação de verificação para AMIGO e n