BB Seguros

REGULAR6.2/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamações avaliadas para BB Seguros

Exibindo 10 de 3605 reclamações (referente ao filtro selecionado).

VENDA CASADA - seguro

Venho por meio deste solicitar o cancelamento de seguro por não ter sido informado na hora da contratação de empréstimo, essa prát

Não resolvidoHá 7 dias

Número de ligação suspeita

Recebi uma ligação hoje as 19:33, perguntei do que seria a ligação, a atendente havia falado que para verificar o que seria, teria

Pago seguro residencial e qdo preciso a atendente fala que não tenho

Bom dia,Precisaria de um serviço residencial urgente, então acionei o seguro residencial que contratei no banco do bra

Não entregam o que vendem

Quase toda vez que preciso acionar uma assistência de seguro residencial, é o mesmo sofrimento! Agendam o comparecimento dos profi

Seguro Residencial BB

Fiz um seguro total. Recebi um e-mail Da seguradora para eu solicitar a minha fechadura eletrônica. Não consigo me cadastrar no si

Serviço Premium do Seguro de Vida - Propaganda Enganosa

Me ofertaram a renovação de um seguro de vida sob a afirmação de que, se eu renovasse o seguro, ganharia um serviço premium.

Não resolvidoHá 21 dias

Cancelamento por Erro de Resgate de Conta

Sou cliente do Banco do Brasil e possuo o seguro Proteção Familiar há alguns anos. Devido a um problema de resgate automático de c

Não resolvidoHá 21 dias

Cancelamento de Seguro Prestamisto

Boa tarde,adquiri um empréstimo junto a minha agência de relacionamento do Banco do Brasil,com o mesmo percebi que veio um seguro

Proposta Negada

Tentei 4 vezes fazer um seguro de vida para mim e foi-me negado com a alegação: motivos técnicos. O fato é que sou pessoa com defi

Não resolvidoHá 24 dias

Apólice de Seguro de Vida

Estou tentando desde o dia 21.09.21 e reiterado no dia 11.10.21 conseguir uma apólice de meu seguro de vida junto à BB Seguros e n