Logo da Empresa Travelex Confidence

Travelex Confidence

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Travelex Confidence?

Todas as reclamações de Cartão Pré-pago para Travelex Confidence

Exibindo 10 de 199 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Travelex Confidence).

Bloqueio indevido de cartão

Realizei a compra de euros e foi informado que colocá-los no cartão seria mais seguido, durante a viagem meu cartão parou de funci

Desconto em Cartao MultiMoedas Cash Passport

Ola, tudo bem? Tenho um cartão MultiMoedas Cash Passport que venceu em 03/21. Vou viajar e ia pedir um cartão novo, mas o programa

Cartão bloqueado

Meu noivo comprou mil euros e disseram que seria mais seguro colocar no cartão, a senha do cartão não pode ser alterada. Acabou qu

Paguei o boleto mas meu pedido no site sumiu e a recarga do cartão não foi realizada

Realizei uma recarga do cartão pré-pago na data 14/04, gerei o boleto para pagar e paguei. No entanto, na virada do dia verifiquei

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo cancelar o cartão e ainda me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] !

Resumindo: Ao adquirir um cartão para viagem antes do COVID 19 fui informada na loja da CONFIDENCE que o cartão nunca iria e

RespondidaHá 1 mês

Taxa de Não Utilização do Cartão

No início de 2020 fui até uma das agências Confidence para recarregar um cartão antigo que adquiri em 2016 e nunca paguei taxa por

Não resolvidoHá 1 mês

Saldo

Mandei 2 pix para a confidence,um no valor de 200, e outro de 800, e não foi creditado no meu cartão, nem posso mandar mais, porqu

ResolvidoHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] em estorno de pagamento feito com cartao confidence no site confidence

ReclamaçãoDetalhesEm 10-03 entrei no site da corretora confidence: https://www.confidencecambio.com.br/ecommerce/ e ut

RespondidaHá 2 meses

Cartão pré pago de viagem que resultou em prejuízo devido a informação incorreta da vendedora da Travelex e demora na resolução pela Travelex e pelo péssimo atendimento da MasterCard.

Na data de 29/01/2022 contratei o cartão de viagem pré pago da Travelex Confidece Alphaville. Ao tirar minhas dúvidas antes de ass

RespondidaHá 3 meses

Cobrança mensal por taxa de não utilização

Em fevereiro de 2020 eu comprei 500 euros do cartão pré-pago da marca. Como todos sabem, veio a pandemia e eu não pude fazer a via

ResolvidoHá 3 meses