Logo da Empresa Travelex Confidence

Travelex Confidence

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Travelex Confidence?

Reclamações avaliadas para Travelex Confidence

Exibindo 10 de 636 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Valores muito diferentes e não tem nos arquivos a nota de 50 pesos argentinos

Fui até a loja do shopping internacional Guarulhos para trocar 4520 pesos argentinos, supondo que receberia pelo menos 150 reais P

Não resolvidoHá 18 dias

Problemas com o cartão, aplicativo e 0800

Minha mãe, Ana Lucia Mendonça Ferreira Ramos, fez uma viagem à Alemanha. Nisso ela contratou o serviço de cartão pré-pago carregan

Não resolvidoHá 21 dias

Paguei e não me entregaram o dólar

Minha esposa comprou o dólar no site da Confidence , paguei por pix , mandei o comprovante no pedido e por e-mail. Eu tinha que p

A ConfidenceCambio faz do seu cliente seu empregado

A ConfidenceCambio faz do seu cliente seu empregado. Tarefas que deveriam ser de responsabilidade da empresa, passam a

ResolvidoHá 2 meses

VENDEM NOTAS ANTIGAS DE LIBRA ESTERLINA QUE NÃO SÃO ACEITAS NO REINO UNIDO

Enviei o e-mail abaixo para a Ouvidoria da Travelex Confidence em 03/05/2022Boa tarde,Gostaria de ap

Não resolvidoHá 2 meses

Jerry Joseph

Já tive vários problemas com Confidence, em relação a recebimento de moneygram..ocorre frequentemente os seguintes problemas: você

Não resolvidoHá 2 meses

Paguei o boleto mas meu pedido no site sumiu e a recarga do cartão não foi realizada

Realizei uma recarga do cartão pré-pago na data 14/04, gerei o boleto para pagar e paguei. No entanto, na virada do dia verifiquei

ResolvidoHá 2 meses

Retirada em Caixas eletrônicos do Banco 24Horas não funciona para saques, aplicativo da empresa não reconhece o QR code

Comprei na Sexta-feira dia 08 alguns Euros para retirada Caixas eletrônicos do Banco 24Horas, porém quando fui retirar nos caixas

ResolvidoHá 3 meses

Bloqueio Indevido do Cadastro

Sempre utilizei a Travelex Confidence Câmbio em Minhas transações de remessas (envio de moedas estrangeiras) em Euro, em Dólar Ame

Não resolvidoHá 3 meses

Não recebimento do valor no dia e horário combinado

Realizei a compra de moeda no site para entrega em casa, para mim a entrega era semana passada, liguei lá e a atendente me avisou

ResolvidoHá 3 meses