Logo da Empresa Confidence Câmbio

Confidence Câmbio

BOM7.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Confidence Câmbio?

Reclamações avaliadas para Confidence Câmbio

Exibindo 10 de 599 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro

Fiz um cartão de debito pre pago para minha filha viajar aos EUA. Durante a viagem, o cartão ficou sem dinheiro e pelo app fiz um

Não é confiável

No dia de hoje, entrei em contato com a Empresa Confidence Corretora de Câmbio Shopping São José, pelo WhatsApp 41 99538-1239. Ma

Falta de clareza nas informações! Enganação ao consumidor

Tenho um cartão cash passport com 50 usd. Recebi em agosto de 2019 e não o utilizei pois gostaria de usar o valor em uma viagem qu

Imcopetência

Bom dia Não gostaria de estar aqui falando sobre o descaso com minha pessoa em acreditar que está empresa seria minha soluçã

Reembolso do custo de remessa de produtos.

Fui a uma loja da Confidence (no Shopping Anália Franco) para usar o serviço da DHL e enviar um presente para uma amiga na Espanha

ResolvidoHá 1 mês

Master Card Brasil Desrespeita e Mata no Cansaço o Cliente.

Há uns anos, comprei um cartão pré-pago em moeda estrangeira, que foi descontinuado. Segundo informação recebida por e-mail e atra

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança de taxa sobre cartão inativo

Recebi em 10/11/2021, um e-mail da Confidence Câmbio com relação ao cartão Mastercard Multi-Moeda Cash Passaport, me informando qu

Atendimento Diz que cancelou cartão, mas continua Ativo

Como estava com o cartão pré pago Confidence mastercard parado há mais de 1 ano e pagando a taxa de não usar, resgatei o saldo que

Não comprem nesta Casa de Câmbio

Comprei um cartão Pré Pago que só deu dores de cabeça. Melhor comprar em outra pois a Confidence Cambio não honra as falhas no seu

ResolvidoHá 2 meses

Confidence Cambio Faz o cliente de palhaço! Não caia nessa!!

Realizei a compra de moeda no site da Confidence, marcando a retirada pra a loja do Plaza Shopping - Niterói. Pedido: 999.21.028.1