Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Hotmart

Exibindo 10 de 6203 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

HOTMART - NÃO ENTREGA O CERTIFICADO DO PORTAL PROSPERIDADE

Adquiri o curso da ESCOLA PORTAL PROSPERIDADE , que faz sua hospedagem na plataforma HOTMART ,a qual é responsável pelo envio do

ResolvidoHá 2 meses

CURSO VENDIDO NA PLATAFORMA DA 15 DIAS DE GARANTIA MAS NÃO É VERDADE

No dia 27/02/2021 comprei na plataforma hotmart o curso Start AAI - Start na carreira de agente autônomo no Valor: R$ 297,00, no

ResolvidoHá 9 meses

Reembolso

Boa tarde. Fiz minha compra através do meu cartão de créditos dia 15 de março, segunda feira e desde então só tive prejuízo

RespondidaHá 9 meses

Não fui REEMBOLSADO pelo curso IMERSAO online do PETER JORDAN, que não aconteceu!

Comprei o curso IMERSAO online e esse curso foi cancelado, fui informado que seria reembolsado pelo curso e até agora nada. Tento

RespondidaHá 9 meses

Renovação automática de um curso sem me consultar. E agora não consigo cancelar para ter o estorno no meu dinheiro.

Comprei um treinamento em vídeo pela Hotmart chamado "Comunidade Sobral de Tráfego" e o mesmo depois de um ano houve uma

Cancelamento de compra - Livro Em um relacionamento abusivo com a ansiedade

Adquiri o livro no dia 04/03, não gostei do que eu recebi, pedi o cancelamento no dia 08/03 pelo email psicologiatarjapreta@hotmai

Dinheiro retido pela Hotmart

Vendi um produto digital na Hotmart, no valor de 15 dólares, e estou impossibilitado de sacar este valor, pois a Hotmart alega que

Não resolvidoHá 9 meses

Sem assistência para usuario

O pior site para colocar curso, o suporte praticamente não existe já que é por email e demoram pra responder, pois se preciso reso

RespondidaHá 9 meses

Comprei e não entregaram o produto

Bom dia, comprei um produto chamado Spinner em português, na data de 12/03/2021, e paguei no mesmo dia pela manhã, foi debitado o

Reembolso do Curso

Oi bom dia, eu quero o reembolso do curso MetódoÁureo.30 dias de reembolso, o curso em sí é muito bom mas não tem me ajudado a des