Logo da Empresa Itaú Seguros e Capitalização

Itaú Seguros e Capitalização

REGULAR6.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.1

Está com problemas com Itaú Seguros e Capitalização?

Reclamações avaliadas para Itaú Seguros e Capitalização

Exibindo 10 de 7009 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problemas com débito da conta

Contratei o título achando que era uma poupança (pelo menos foi o que a moça do banco me disse), depois descobri que não era e fui

Tempo de resgate de PIC

Cancelei meus pics que estavam em débito na minha conta corrente e qdo solicitei o resgaste, fui informado que o tempo mínimo para

NÃO CONSIGO ACIONAR MEU SEGURO!

Precisei acionar meu seguro de empréstimo Itaú por perda involuntária de emprego, e conforme o contrato, está tudo dentro do reque

Cancelamento de seguro de vida

Em um mau entendido,acabei fazendo um seguro de vida onde já debitaram a primeira parcela na minha conta,pedi pra cancelarem,ficou

Seguro Itaú sem meu consentimento

Recebi um e-mail do Itaú Seguros no dia 18/06/22 dizendo que meu seguro foi renovado. Não tenho seguro no Itaú, inclusive nem tenh

Poupe Ganhe

Olá aderi ao poupe e ganhe porem me arrependo de ter aderido, quando liguei pra cancelar sendo o Início de Vigência: 15/06/2022 a

Pic Itaú

COMECEI COM UM CONTRATO PRA PAGAR 30,00 POR MÊS E AGORA ESTÁ COM UM VALOR DE 44,32 . ESTÁ QUASE NO FIM E FIZ AS CONTAS. RECEBEREI

pic itau é perda de dinheiro

Sou cliente itau desde 2004 e ha um ano atras precisei resolver algo com gerente itau, no qual a epoca eu confiava, e ele me ofere

Não resolvidoHá 10 dias

ITAU SEG AP PF

Venho através deste manifestar minha indignação com o banco Itau devido as cobranças indevidas. Constatei que o Itaú vem descontan

Cartão protegido Falta de respeito com o cliente

No dia 01/06/22 sofri um furto, onde estava no meu carro parada no farol entre a avenida 9 de julho e a rua Paim e um individuo q

Não resolvidoHá 11 dias