Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Todas as reclamações sobre Taxa abusiva para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 36 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Bitcoin).

Estão retendo minhas criptomoedas sem possibilidade de retirar lucro

Desde ontem dia 13/05/2022 o MB suspendeu as negociações de Luna alegando suposta instabilidade na rede Luna. No aviso eles dizem

Não resolvidoHá 14 dias

Propaganda enganosa

Criei uma conta no mercado bitcoin, e fiz um depósito acreditando no anuncio que os saques não tinham taxa.Quando fui

ResolvidoHá 5 meses

Demora no saque

Corretora horrorosa, Binance bate 1 milhão a zero! Comissões altíssimas e dificulta ao máximo o saque com demora. Para recebimento

RespondidaHá 6 meses

Taxa abusiva

Eu tinha exatos 0,54733495 AXS e resolvi transferir o pouquinho que eu tinha para outra carteira, só que quando olhei o extrato lá

RespondidaHá 6 meses

Saque limitado

Bom dia ! Então já tenho a cinta na corretora a meses sempre depositei da minha conta pessoal . Meu limite diário era de 20 mil re

RespondidaHá 9 meses

Mercado Bitcoin - Uma péssima experiência

Por desconhecimento do mercado de criptomoedas, tive a péssima ideia de optar pelo Mercado Bitcoin, investi em algumas moedas e ta

ResolvidoHá 10 meses

Não consigo sacar ou transferir meu saldo

O MB não me permite sacar meu sando em reais de uma só vez, pagando somente uma taxa. Ele limita o saque diário,me obrigando a sac

ResolvidoHá 1 ano

Taxa de saque absurda

Transferi R$ 2000 para minha conta no mercado bitcoin pois estava interessado na compra de criptoativos, mas desisti de realizar a

Não resolvidoHá 1 ano

Taxa abusiva para saque

Esta empresa cobra "taxas para saque" mais altas do que qualquer outra que já vi, não praticadas por qualquer banco, tam

RespondidaHá 1 ano

PROBLEMA PARA SOLICITAÇÃO DE SAQUE - ABUSO CONTRA O CONSUMIDOR

Boa tarde.Estou tentando efetuar o levantamento dos valores que tenho depositado na presente plataforma.To

ResolvidoHá 1 ano