Logo da Empresa Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Mercado Bitcoin?

Todas as reclamações de Moeda em espécie para Mercado Bitcoin

Exibindo 10 de 3162 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mercado Bitcoin).

Fiz um pix no dia15/05/22 e ate hj o mercado Bitcon nao creditou na minha conta

No domingo por volta de 13:45 no dia 15/05/2022 fiz um pix pro mercado Bitcon para minha conta no valor de 100.00 ,e o mercado Bit

Foi feito pix dia 15/05/2022 para empresa Mercado Bitcoin,e até o momento não foi creditado o valor,ja fiz várias reclamações no sit e não tive nenhum retorno.

Pix efetuado para Mercado Bitcoin data de 15/05/2022 ate o momento não foi creditado embora eu tenha feito várias reclamações junt

Não respondidaHá 1 dia

Dinheiro travado em conta.

Tenho um valor creditado na empresa para investir em criptomoedas, comprei uma moeda a 0,65 centavos e o mercado bitcoin informou

Depósito

Fiz um depósito no mercado do Bitcoin de 50.00 dia 15-05-22 até hoje não foi creditado já entrei em contato com a central mandei e

CREDITO EM CONTA

FIZ UM DEPOSITO VIA PIX DIA 15/05/22 NO VALOR R$ 500,00 JÁ ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA, E NÃO RESOLVERAM ATÉ O MOMENTO LEMBRAN

Pix não creditado

Fiz um pix na intenção de aproveitar o preço de uma criptomoeda mais até agora não caiu

Saque ou depósito

É inadmissível o que essa plataforma de mercado Bitcoin faz com os clientes impossibilitando a movimentação da Wrapped Luna, temos

fiz o deposito em pix mas nao caiu na minha conta mercado bitcoin

No dia 15/05/22 as 15:00 fiz um deposito via pix de R$ 50 mas ate agora não caiu .eu quero o reembolso do meu saldo , pelo único d

Wluna - mercado bitcoin

No dia 15-5-22 , o mercado bitcoin ofereceu na plataforma a compra e venda da criptomoedas Wluna , achando interessante , me alava

EFETUEI UM PIX, MAS AO INVÉS DO CRÉDITO, BLOQUEARAM MINHA CONTA

EFETUEI NA SEXTA FEIRA DIA 13 UM PIX E A EMPRESA MERCADO BITCOIN NÃO CREDITOU MEU VALOR, APÓS QUESTIONAR E SOLICITAR O CRÉDITO, EL