Logo da Empresa Rentcars.com

Rentcars.com

RA10008.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Rentcars.com?

Reclamações avaliadas para Rentcars.com

Exibindo 10 de 1749 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Fiz reserva de carro pela Rentcars/ Unidas BH,Confins. Com retirada no dia 17 e entrega dia 24. Paguei o valor da locaçao 845,91 r

Não resolvidoHá 14 dias

Cobrança indevida

No dia 12 de julho de 2022, por meio do aplicativo rentcars realizei a locação de um veículo da categoria SS, automático, para ret

Frustante

Meu vôo atrasou devido a incompetência da Latam, tentei ligar para vocês do aeroporto mas vocês já estavam fechados e a atendente

RENT CARS E HERTZ NUNCA MAIS

FIZ UMA RESERVA PARA ORLANDO PELA RENTCARS E ME FOI RESERVADO UM CARRO PELA HERTZ. SEMPRE PAGUEI MINHAS RESERVAS INTEGRALMENTE AN

Não resolvidoHá 16 dias

Cobranças indevidas

Boa tarde.venho fazer novamente uma reclamação do atendimentodado pela Rent cars no suporte que precisei pelo aluguel

Não resolvidoHá 19 dias

Valor caução bloqueado no cartão não foi devolvido

Eu realizei o aluguel de um carro através da Rent Cars, esse portal de aluguel de carros em parceria com as locadoras Enterprise e

PAGUEI 02 PROTEÇÃO COMPLETA PARA UM MESMO VEICULO

fiz uma pesquisa para alugar um veiculo onde o melhor preço foi na Rent car aluguei paguei com pix o valor a vista com proteção to

Não consigo contato para verificar status de reembolso de reserva cancelada

No dia 04/07/2022 solicitei cancelamento da reserva porque ao tentar retirar o veículo na locadora Focus o atendente pediu os dado

Valor cobrado diferente

Fiz uma locação pelo site da Rentcars que saiu pouco mais de 350 reais, mas na hora de retirar o carro na locadora o contrato que

Cobrança em duplicidade

Aluguei um carro da Movida pela RentCars e fui cobrada em duplicidade, pelas duas empresas. Locação DABAD7N