Logo da Empresa Sony Brasil

Sony Brasil

Qual a reputação de Sony Brasil?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Sony Brasil

Esta empresa recebeu 227 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
90 reclamações avaliadas, e a nota média é 4.8/10.
Dos que avaliaram, 34.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 35.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 17 horas.

Está com problemas com Sony Brasil?

Todas as reclamações de Máquinas fotográficas-Filmadoras para Sony Brasil

Exibindo 10 de 39 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sony Brasil).

Não comprem, máquinas acima de 5 anos de uso não possuem conserto

Tenho uma máquina fotográfica Sony, modelo DSC-TX5. A mesma era a prova dágua e pifou na minha última viagem. Ao entrar em contato

Não resolvidoHá 1 mês

Assistencia tecnica

Solicito indicacao de assistencia tecnica autorizada em Brasília / DF para camara ILSE-7S, cujo monitor traseiro apresenta defeito

RespondidaHá 2 meses

Máquina fotográfica sony

Eu tenho uma maquina fotográfica Sony, e a máquina parou de funcionar, agora não sei se é o cabo a bateria ou a própria máquina,

RespondidaHá 4 meses

Erro E.62:10 - Câmera HX300

Comprei o produto e assim que acabou a garantia de 1 ano começou a apresentar este erro na tela e a câmera não estabilizava mais a

Não resolvidoHá 4 meses

SONY RX 100 NÃO LIGA

Comprei uma Sony rx100 M5, após anos com minha M1 (estava bem usada e com problema de estabilização)Agora em uma sonhada via

RespondidaHá 6 meses

Conectividade câmera 7iv

App para conectar a câmera no celular não disponível no país um descaso e desrespeito com o consumidor que paga preço alto em um p

RespondidaHá 7 meses

Quero usar minha câmera Sony HDR ******* novamente

Ganhei uma câmera Sony HDR ******* nova e faz uns 2 anos que quebrou a pecinha de acionamento que fica dentro da tampa.Com m

ResolvidoHá 8 meses

FIZ UMA COMPRA DE UMA CAMERA SONY A7C QUE DEU PROBLEMA E A SONY NÃO QUER ME AJUDAR

Tento contato com a sony para acionar a garantia do produto que havia sido comprado no dia 25/04/2022 e a empresa não aceita o aci

RespondidaHá 10 meses

Memory Stick Pro Duo nao funciona

comprei um Memory Stick pro duo 1GB da sony pra usar numa headycam sony dvd611 porem o memory stick estava dando erro ao inseri lo

Não resolvidoHá 1 ano

Assistência técnica Sony

Estou há dias tentando saber qual a assistência técnica Sony mais próxima da cidade de Rio Grande, RS, a fim de consertar minha câ

ResolvidoHá 1 ano