ÓTIMO9.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Chico Rei?

Reclamações avaliadas para Chico Rei

Exibindo 10 de 395 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Super demora na entrega, mesmo com sedex.

Comprei presente para dar no dia 21/08, mas, lamentávelmente, me avisaram há 4 horas (18/08, sendo que comprei há 10 dias) que os

ResolvidoHá 1 dia

Atraso na entrega

Dia 11.07 fiz minha primeira compra pelo site da Chico Rei, não havia nenhuma das peças a pronta entrega, o que de fato demanda um

Camisetas com aparecia de má qualidade e menores do que anunciado

Oi Bom dia, recebi minha encomenda ontem com 5 camisetas, e apenas 2(brancas) vieram lindas e perfeitas (tanto costura e estampa),

Atraso em pedidos

Fiz uma primeira compra em maio , esperei todo o período de produção e no último dia de entrega não recebi, quando entro em contat

queda de qualidade das camisetas

já conheço a marca há alguns anos e sempre amei a qualidade das camisetas. as mais antigas que tenho ainda estão perfeitas! mas a

(Editado pelo ReclameAQUI) MEU DINHEIRO

Demorou mais de 1 mês pra dizer que não vai enviar meu pedido e não quer fazer o estorno do meu cartão, sem contar que nunca atend

ResolvidoHá 1 mês

Sumiu meu pedido e descontou no cartão

Simplesmente cobrou do meu cartão e nunca chegou confirmação nem nada.Agora sumiu dos Meus Pedidos.https://chico

Problemas para trocar produto

Comprei uma camiseta para o meu irmão no valor de R$ 39,90. A camiseta deveria ter chegado dia 12/07, mas chegou apenas no dia 15/

Não resolvidoHá 1 mês

Queda na qualidade das camisetas

Primeiramente, gostaria de dizer que eu era um fã da marca. Comprei minhas primeiras camisetas no inicio de 2019 e tenho até hoje,

ResolvidoHá 1 mês

Camisetas abrindo buraco na costura no(s) primeiro(s) usos(s)

Sou de Juiz de Fora, mas moro já há alguns anos em São Paulo, cliente da Chico Rei desde 2015, e sempre fui fã de carteirinha da m